четверг, 17 мая 2018 г.

Vantagens de oferecer opções de ações aos funcionários


Vantagens e Desvantagens dos Incentivos dos Funcionários.


Incentivos podem inspirar a concorrência - e gerar ressentimento.


Artigos relacionados.


1 As Vantagens dos Planos de Incentivo 2 As Desvantagens dos Planos de Incentivo 3 As Vantagens de Usar o Dinheiro para Motivar os Funcionários 4 Desvantagens de Recompensar os Funcionários com Presentes.


Quando criança, você pode ter odiado cortar a grama. Mas quando mamãe ou papai lhe ofereceram US $ 5 para fazer isso, a tarefa ficou muito mais atraente. Algumas empresas empregam uma lógica semelhante, oferecendo aos funcionários uma variedade de incentivos para incentivá-los a trabalhar mais e a cumprir determinados padrões profissionais.


Identificação.


Incentivos de funcionários são recompensas concedidas aos funcionários de uma empresa com base no desempenho individual ou da equipe ou no desempenho geral da empresa. Os incentivos vêm na forma de aumentos, pagamentos de comissões, bônus únicos, opções de ações e incentivos indiretos, como passagens de avião, ingressos para shows e férias extras. Incentivos tipicamente são determinados e implementados pelos gerentes. Os gerentes também determinam quais benchmarks serão usados ​​para determinar quais funcionários são elegíveis para o incentivo oferecido.


Vantagem: competição saudável.


Incentivos dos funcionários podem gerar competição saudável entre indivíduos ou equipes de funcionários dentro de uma empresa. Se apenas um determinado número de funcionários receber incentivos com base no desempenho individual ou do grupo, isso pode fazer com que todos trabalhem mais, se o incentivo for suficientemente atraente. Ao mesmo tempo, os esquemas de comissões, que são outro tipo de incentivo, podem estimular a equipe de vendas a trabalhar de maneira mais inteligente e com mais afinco, porque uma parte significativa de seu pagamento depende de incentivos de desempenho.


Desvantagem: ressentimento do empregado.


Em uma meritocracia perfeita, onde os funcionários que trabalham mais duramente sempre recebem mais recompensas, os incentivos representam um pequeno problema. Mas nenhuma empresa opera em um mundo ideal e, assim, incentivos podem gerar ressentimento e discórdia entre equipes e funcionários. Embora seja fácil quantificar o desempenho de um vendedor, é mais difícil quantificar a contribuição de um escritor de equipe para o departamento, mesmo que o redatora esteja agregando tanto valor à empresa. Isso pode levar os que estão sob um esquema de incentivos a se sentirem desvalorizados ou receberem tratamento injusto.


Vantagens: Retenção.


Incentivos de design inteligente podem ser um benefício para empresas que buscam reter funcionários a longo prazo. Incentivos lucrativos, sejam eles na forma de ações ou bônus, fazem com que valha a pena para os funcionários permanecerem em sua empresa, mesmo que a oferta de salário de um concorrente seja mais atraente. Os incentivos também podem fazer com que os funcionários sintam que seu trabalho árduo é apreciado, refletindo bem sobre seus gerentes e a empresa como um todo.


Referências (3)


Sobre o autor.


Michael Batton Kaput começou a escrever profissionalmente em 2009. Ele é editor de duas revistas e escritor freelancer. Ele foi publicado no & # 34; Egito Hoje, & # 34; A principal revista sobre assuntos atuais do Egito, e "Business Today Egypt", # 34; Número um da revista de negócios em língua inglesa do Egito. Ele freqüentou a Denison University, onde se formou em ciências políticas e literatura inglesa.


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


As opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem do empresário por victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Entendendo as Opções de Ações dos Empregados 2 Como Dar Empregados Parte do Estoque de uma Empresa 3 Como Entender as Opções de Compra de Empresas Privadas 4 Exemplos de Planos de Incentivo de Longo Prazo.


As opções de ações beneficiam tanto funcionários quanto empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opções não qualificados), há flexibilidade na construção do conteúdo do plano. Embora disponível principalmente para executivos seniores da empresa, os planos de opções de ações agora existem com frequência para muitos outros grupos de funcionários. Outrora a competência de empresas maiores, as pequenas empresas agora também estão obtendo benefícios da oferta de opções de ações. As empresas recebem três benefícios valiosos primários.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que dá aos funcionários o direito de comprar um número especificado de ações na empresa a um preço acordado (normalmente inferior ao mercado) em uma data específica. O funcionário não tem obrigação de comprar todo ou parte do número de ações observado na opção. A escolha é somente deles e eles normalmente podem comprar ações a qualquer momento durante o período de tempo entre a oferta e a data do último exercício.


Atrair e manter funcionários talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair funcionários talentosos. Assim como equipes esportivas bem-sucedidas precisam “desenvolver” seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e as extensas pesquisas patrocinadas pela empresa buscam o melhor talento disponível, mesmo durante economias em baixa. Oferecer opções de ações significativas atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie funcionários mais dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e numerosos “especialistas” e consultores estão repletos de uma ampla variedade de teorias, sugestões e programas. Opções de ações são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de alto nível. Normalmente funciona muito bem, relata Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Employee Stock Options and Ownership (ESOP)". À medida que os funcionários exercem as opções de ações, eles geralmente se tornam mais comprometidos com o sucesso de uma empresa. O valor de suas ações depende do desempenho da empresa, que, é claro, é um subproduto direto do desempenho dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, uma vez que estão mais investidos na empresa e nos seus resultados.


Benefício da Empresa com Custo Efetivo.


Como o custo de todos os benefícios dos empregados continua aumentando, as empresas expandem sua busca por programas que ofereçam alto valor por um custo moderado. Os planos de opções de compra de ações geralmente demonstram ser um forte benefício para os funcionários e custo-efetivo para as empresas. Embora as opções de ações raramente substituam os aumentos de remuneração, como parte de um sólido programa de benefícios, elas ajudam a tornar os pacotes de empregos mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são a perda de oportunidades de vender algumas ações a valor de mercado (já que os funcionários geralmente compram com desconto) e a despesa de administrar o plano. Adicionado à capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de ações ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores, oferecendo programas de benefícios comparáveis.


Como funcionam as opções de ações?


O preço que a empresa estabelece na ação (chamado de concessão ou preço de exercício) é descontado e geralmente é o preço de mercado da ação no momento em que o empregado recebe as opções. Como essas opções não podem ser exercidas por algum tempo, a esperança é que o preço das ações suba, de modo que vendê-las mais tarde a um preço de mercado mais alto trará lucro. Você pode ver, então, que, a menos que a empresa saia do mercado ou não tenha um bom desempenho, oferecer opções de ações é uma boa maneira de motivar os funcionários a aceitar empregos e permanecer no mercado. Essas opções de ações prometem dinheiro ou ações em potencial além do salário.


Vejamos um exemplo do mundo real para ajudá-lo a entender como isso pode funcionar. Digamos que a Empresa X oferece ou concede a seus funcionários opções para comprar 100 ações a US $ 5 por ação. Os funcionários podem exercer as opções a partir de 1º de agosto de 2001. Em 1º de agosto de 2001, o estoque está em $ 10. Aqui estão as opções para o empregado:


A primeira coisa que um funcionário pode fazer é converter as opções em ações, comprá-las a US $ 5 por ação, depois virar e vender todas as ações após um período de espera especificado no contrato das opções. Se um funcionário vender essas 100 ações, isso representará um ganho de US $ 5 por ação ou US $ 500 de lucro. Outra coisa que um funcionário pode fazer é vender algumas das ações após o período de espera e manter algumas para vender mais tarde. Mais uma vez, o empregado tem que comprar as ações a US $ 5 por ação primeiro. A última opção é mudar todas as opções para estoque, comprá-lo com o preço com desconto e mantê-lo com a idéia de vendê-lo mais tarde, talvez quando cada ação vale US $ 15. (Claro, não há como saber se isso vai acontecer.)


Seja qual for a escolha de um funcionário, as opções precisam ser convertidas em estoque, o que nos leva a outro aspecto das opções de ações: o período de aquisição. No exemplo da empresa X, os funcionários poderiam exercer suas opções e comprar todas as 100 ações de uma vez, se quisessem. Normalmente, porém, uma empresa distribuirá o período de carência, talvez em três, cinco ou dez anos, e permitirá que os funcionários comprem tantas ações de acordo com um cronograma. Veja como isso pode funcionar:


Você obtém opções de 100 ações em sua empresa. O cronograma de aquisição de suas opções é distribuído ao longo de quatro anos, com um quarto investido no primeiro ano, um quarto investido no segundo, um quarto investido no terceiro e um quarto investido no quarto ano. Isso significa que você pode comprar 25 ações no momento da outorga ou no preço de exercício no primeiro ano, depois 25 ações a cada ano, até que você esteja totalmente adquirido no quarto ano.


Lembre-se de que a cada ano você pode comprar 25 ações com desconto e depois mantê-las ou vendê-las pelo valor de mercado atual (preço atual da ação). E a cada ano você espera que o preço das ações continue a subir.


Outra coisa a saber sobre as opções é que elas sempre têm uma data de expiração: você pode exercitar suas opções começando em uma determinada data e terminando em uma data de validade. Se você não exercer as opções dentro desse período, você as perderá. E se você está deixando uma empresa, você só pode exercer suas opções adquiridas; você perderá qualquer vesting futuro.


Uma pergunta que você pode ter é: como uma empresa de capital fechado estabelece um preço de mercado e de concessão (greve) em cada ação de suas ações? Isso pode ser especialmente interessante para saber se você está ou poderia estar trabalhando para uma pequena empresa de capital fechado que oferece opções de ações. O que a empresa faz é fixar um preço relacionado ao valor interno da ação, e isso é estabelecido pelo conselho de administração da empresa por meio de votação.


No geral, você pode ver que as opções de ações têm risco e nem sempre são melhores do que a compensação em dinheiro se a empresa não obtiver êxito, mas elas estão se tornando um recurso embutido em muitos setores.


Para mais informações sobre o mercado de ações e investimentos, confira os links na próxima página.


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar todos os negócios.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 40928cc29842b6ce & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


Os benefícios e valor das opções de ações.


É uma verdade muitas vezes negligenciada, mas a capacidade de os investidores verem com exatidão o que está acontecendo em uma empresa e poderem comparar empresas com base nas mesmas métricas é uma das partes mais importantes do investimento.


O debate sobre como contabilizar as opções de ações corporativas dadas a funcionários e executivos tem sido discutido na mídia, nas salas de diretoria da empresa e até mesmo no Congresso dos EUA. Após muitos anos de disputas, o Financial Accounting Standards Board, ou FASB, emitiu o FAS 123 (R), que prevê a contabilização obrigatória das opções de ações começando no primeiro trimestre fiscal da empresa após 15 de junho de 2005. (Para saber mais, veja Os Perigos das Opções de Backdating, o Custo "Verdadeiro" das Opções de Ações e uma Nova Abordagem à Compensação de Ações.


Os investidores precisam aprender como identificar quais empresas serão mais afetadas - não apenas na forma de revisões de ganhos de curto prazo, ou GAAP versus ganhos pro forma - mas também por mudanças de longo prazo nos métodos de compensação e os efeitos que a resolução terá. nas estratégias de longo prazo de muitas empresas para atrair talentos e motivar funcionários. (Para leitura relacionada, consulte Noções Básicas Sobre Ganhos Pró-forma.)


Um Breve Histórico da Opção de Ações como Remuneração.


A prática de outorgar opções de ações aos funcionários da empresa é de décadas. Em 1972, o Conselho de Princípios Contábeis (APB) emitiu o parecer Nº 25, que exigia que as empresas usassem uma metodologia de valor intrínseco para avaliar as opções de ações concedidas aos funcionários da empresa. Nos métodos de valor intrínseco usados ​​na época, as empresas podiam emitir opções de ações "sem dinheiro" sem registrar qualquer despesa em suas demonstrações de resultado, pois as opções eram consideradas sem valor intrínseco inicial. (Neste caso, o valor intrínseco é definido como a diferença entre o preço de concessão e o preço de mercado da ação, que no momento da concessão seria igual). Assim, enquanto a prática de não registrar nenhum custo para as opções de ações começou há muito tempo, o número que estava sendo distribuído era tão pequeno que muitas pessoas o ignoraram.


Avanço rápido para 1993; A seção 162m do Internal Revenue Code é escrita e limita efetivamente a compensação em dinheiro do executivo corporativo para US $ 1 milhão por ano. É neste ponto que o uso de opções de ações como uma forma de compensação realmente começa a decolar. Coincidindo com este aumento na concessão de opções está um mercado altista em ações, especificamente em ações relacionadas à tecnologia, que se beneficia de inovações e da maior demanda dos investidores.


Muito em breve, não eram apenas os principais executivos que recebiam opções de ações, mas também funcionários de base. A opção acionária passou de um favor executivo de bastidores a uma vantagem competitiva completa para as empresas que desejam atrair e motivar os melhores talentos, especialmente os jovens talentos que não se importavam em ter algumas opções cheias de chance (em essência, bilhetes de loteria). ) em vez de dinheiro extra vem do dia de pagamento. Mas graças ao mercado de ações em expansão, em vez de bilhetes de loteria, as opções concedidas aos empregados eram tão boas quanto o ouro. Isso proporcionou uma vantagem estratégica fundamental para empresas menores com bolsões mais rasos, que poderiam economizar seu dinheiro e simplesmente emitir mais e mais opções, enquanto não registravam um centavo da transação como despesa.


Warren Buffet postulou sobre o estado de coisas em sua carta de 1998 aos acionistas: "Embora as opções, se bem estruturadas, possam ser uma maneira apropriada e até ideal de compensar e motivar os altos executivos, elas são mais loucamente caprichosas em sua distribuição recompensas, ineficientes como motivadores e excessivamente onerosos para os acionistas. "


Apesar de ter uma boa corrida, a "loteria" acabou por terminar - e abruptamente. A bolha abastecida por tecnologia no mercado de ações explodiu, e milhões de opções que antes eram rentáveis ​​tornaram-se inúteis, ou "subaquáticas". Escândalos corporativos dominaram a mídia, já que a ganância esmagadora vista em empresas como a Enron, a Worldcom e a Tyco reforçou a necessidade de investidores e reguladores retomarem o controle de contabilidade e relatórios adequados. (Para ler mais sobre esses eventos, veja The Biggest Stock Scams Of All Time.)


Certamente, no FASB, principal órgão regulador dos padrões contábeis dos EUA, eles não esqueceram que as opções de ações são uma despesa com custos reais para empresas e acionistas.


Os custos que as opções de ações podem representar para os acionistas são assunto de muito debate. De acordo com o FASB, nenhum método específico de avaliação de opções de doações está sendo imposto às empresas, principalmente porque nenhum "melhor método" foi determinado.


As opções de compra de ações concedidas a funcionários têm diferenças importantes em relação àquelas vendidas nas bolsas, como períodos de carência e falta de transferência (somente o funcionário pode utilizá-las). Em sua declaração juntamente com a resolução, o FASB permitirá qualquer método de avaliação, desde que incorpore as principais variáveis ​​que compõem os métodos mais comumente usados, como Black Scholes e binomial. As principais variáveis ​​são:


A taxa de retorno livre de risco (geralmente uma taxa de t-bill de três ou seis meses será usada aqui). Taxa de dividendos esperada para o título (empresa). Volatilidade implícita ou esperada no título subjacente durante o prazo da opção. Preço de exercício da opção. Prazo esperado ou duração da opção.


As empresas podem usar seu próprio critério ao escolher um modelo de avaliação, mas também devem ser acordadas por seus auditores. Ainda assim, pode haver diferenças surpreendentemente grandes no final das avaliações, dependendo do método usado e das premissas adotadas, especialmente as premissas de volatilidade. Como as empresas e os investidores estão entrando em um novo território aqui, as avaliações e os métodos podem mudar com o tempo. O que se sabe é o que já ocorreu, e é que muitas empresas reduziram, ajustaram ou eliminaram completamente seus programas existentes de stock options. Diante da perspectiva de incluir custos estimados no momento da concessão, muitas empresas optaram por mudar rapidamente.


Considere a seguinte estatística: as concessões de opções de compra de ações emitidas por empresas do S & P 500 caíram de 7,1 bilhões em 2001 para apenas 4 bilhões em 2004, uma redução de mais de 40% em apenas três anos. O gráfico abaixo destaca essa tendência.

Комментариев нет:

Отправить комментарий