понедельник, 7 мая 2018 г.

Opções de ações mais negociadas


Opção negociada em bolsa.


O que é uma 'opção negociada em bolsa'


Uma opção negociada em bolsa é um contrato padronizado para comprar (usando uma opção de compra) ou vender (usando uma opção de venda) uma quantidade definida de um produto financeiro específico (o ativo subjacente), em ou antes de uma data predeterminada (o data de vencimento) por um preço pré-determinado (o preço de exercício).


Opções No Futuro.


Opção de ações.


Opção de chamada.


QUEBRANDO 'Opção negociada em bolsa'


Os contratos de opções negociados em bolsa são listados em bolsas como o Chicago Board Options Exchange (CBOE). As bolsas são supervisionadas por reguladores - incluindo a Securities and Exchange Commission (SEC) e a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) - e são garantidas por câmaras de compensação, como a Options Clearing Corporation (OCC). Você pode aprender mais sobre ETFs que oferecem opções negociadas em bolsa no curso Investing for Beginners.


Benefícios das opções negociadas no Exchange.


As opções negociadas em bolsa, também conhecidas como "opções listadas", oferecem muitos benefícios que as diferenciam das opções over-the-counter (OTC). Como as opções negociadas em bolsa têm preços de exercício padronizados, datas de vencimento e entregas (o número de ações / contratos do ativo subjacente), elas atraem e acomodam um número maior de operadores.


Este aumento do volume beneficia os comerciantes, proporcionando maior liquidez e menores custos. Quanto mais comerciantes houver para um contrato de opções específico, mais fácil será para os compradores interessados ​​identificar os vendedores dispostos e quanto mais estreito for o spread bid-ask.


A padronização das opções negociadas em bolsa também permite que as câmaras de compensação garantam que os compradores de contratos de opções poderão exercer suas opções - e que os vendedores de contratos de opções cumprirão as obrigações assumidas ao vender contratos de opções - porque a câmara de compensação pode um número de opções contrata compradores com qualquer um de um número de opções de vendedores de contrato. As câmaras de compensação podem fazê-lo mais facilmente porque os termos dos contratos são todos iguais, tornando-os intercambiáveis.


Desvantagens das opções negociadas em bolsa.


As opções negociadas em bolsa têm uma desvantagem significativa: ao contrário das opções OTC - que não são padronizadas, mas são negociadas diretamente entre o comprador e o vendedor - as opções negociadas em bolsa não podem ser personalizadas para atender às metas específicas do comprador ou do vendedor. No entanto, na maioria dos casos, os traders acharão que as opções negociadas em bolsa oferecem uma ampla variedade de preços de exercício e datas de vencimento para atender às suas necessidades de negociação.


O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.


Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de receita adicional com investimentos. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.


Os contratos de opção padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.


Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Como encontrar as opções mais ativas e líquidas para negociação.


Postado em 13 de fevereiro.


“Ah, pensar em quão fino é o véu que fica entre a dor do Inferno e do Paraíso.”


Bem-vindo de volta às reflexões da mesa de um comerciante de opções. Eu queria discutir alguns fatos importantes que os leitores devem ter em mente ao considerar um trade de opções. Há muitas maneiras de cometer erros no meu mundo e acho que fiz a maioria deles. Eu sugiro que você, pelo menos, considere os pontos que vou discutir, cada um me custou muito a aprender e eu gostaria de poupar-lhe a despesa e frustração. Afinal de contas, os erros são inevitáveis, pelo menos faça os que eu não tenha avisado.


Esteja avisado que existe um conjunto volumoso de dados específicos que deriva dos vários parâmetros de preços das opções. Os vários pontos de dados para negociação de ações requerem apenas entradas de preço e volume. Os conjuntos de dados opcionais, como uma necessidade, incluem parâmetros de volume, volatilidade implícita e tempo até a expiração. Cada um desses conjuntos de dados existe para os vários preços de exercício em cada um dos vários meses de expiração disponíveis para negociação. As compilações de dados são enormes.


A magnitude dos dados disponíveis é esmagadora em sua totalidade. É por essa razão que o negociador de opções deve abordar cada negociação com uma hipótese específica de preço, tempo e volatilidade implícita.


Uma das considerações mais importantes com as opções é a da liquidez. Os volumes de opções podem variar drasticamente entre os vários subjacentes disponíveis. Considere o caso das opções da AAPL que têm volumes de negociação superiores a vários milhões de dólares todos os dias; isso deve ser contrastado com as numerosas ações subjacentes que têm opções pouco negociadas que negociam apenas ocasionalmente e somente com hora marcada.


Acredito que seja importante restringir seu foco a ações com opções que sejam negociadas de forma confiável e em volume significativo. Comprar e vender opções pouco negociadas deixa você com um risco significativo de sofrer com a síndrome do "Hotel Califórnia" - "você pode conferir a qualquer momento, mas nunca pode sair".


Pode ser possível negociar um preço razoável para entrar em uma posição, mas se você precisar sair, você pode esperar deixar um quilo ou mais de carne na mesa. Apenas coisas ruins geralmente acontecem quando se negocia essas séries finas de Kate Moss; Eu sugiro fortemente que você os evite como a peste.


Outro benefício do uso de séries líquidas para negociação é o fato de que esses problemas geralmente têm um mínimo de escorregamento. Não faz muito tempo que um spread bid-ask foi considerado abaixo de 25 centavos de dólar. No atual ambiente de negociação de opções, cotações em séries ativamente negociadas rotineiramente exibem spreads de 2-3 ¢. É aqui que você quer morar e trabalhar.


O arrasto produzido por spreads flagrantes aumenta drasticamente o "atrito" comercial e resulta em deixar para trás lucros potenciais para financiar o chalé de esqui do fabricante de mercado em Aspen.


Essas cartas são direcionadas a esses comerciantes que começam a visitar o meu mundo de opções. Como novos visitantes, gostaria de ver você testando as águas suavemente para determinar se você gostaria de se tornar nossos novos vizinhos. Embora existam vários sites proprietários e forneçam dados valiosos para o profissional experiente, há menos discussões sobre os sites gratuitos para aqueles de vocês que estão fazendo nosso tour introdutório.


Como sugestão, acho que os recursos livres do Exchange Board Options Exchange (CBOE) são excelentes. A discussão de hoje se concentrou principalmente em selecionar apenas as opções mais ativas e líquidas para negociação.


Um excelente lugar para começar a encontrar as opções mais líquidas é a lista de opções disponíveis para negociar a série de opções semanais. Este grupo diversificado representa uma pequena porção de todo o universo de opções, mas foi selecionado para incluir apenas as séries mais ativamente negociadas.


Eu vou chegar a discussões específicas sobre as peculiaridades das opções semanais em lançamentos futuros. Por enquanto, basta dizer que as séries incluídas nos semanários são as mais líquidas e o local para o qual o aspirante a operador de opções deve direcionar sua atenção. A lista de subjacentes que têm opções semanais pode ser acessada gratuitamente como um arquivo Excel para download aqui.


A turnê do meu mundo vai continuar na próxima semana, até então negocie com segurança!


Opções Volume Leaders.


Ações: 15 minutos de atraso (os morcegos são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: 10 ou 15 minutos de atraso, CT.


Barchart Inc. © 2018.


Ações: 15 minutos de atraso (os morcegos são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: 10 ou 15 minutos de atraso, CT.


Esta página mostra as opções de ações com o maior volume diário, com opções divididas entre ações e ETFs. Volume é o número total de contratos de opção comprados e vendidos para o dia, para esse preço de exercício específico. O volume de negociação de uma opção é relativo ao volume do estoque subjacente. Os traders devem comparar o volume de opções altas com o volume médio diário da ação em busca de pistas sobre sua origem.


Quando uma opção tem atividade de alto volume, geralmente indica uma de três coisas.


Pode indicar que um grande evento está prestes a acontecer. Os traders estão querendo lucrar com um salto antecipado no preço da ação (de um jeito ou de outro) e comprar opções como resultado. Nesse caso, você deve comparar o volume da opção com o volume diário médio do estoque subjacente. Se o estoque subjacente tiver uma grande variação percentual no preço E um volume maior do que o normal, isso é tipicamente um forte sinal de mercado na mesma direção da mudança. Outras vezes, o alto volume em um contrato de opções pode indicar que os compradores estão protegendo um risco potencial de queda para uma ação cujas especificações indicam uma liquidação. Muitas vezes, essas coberturas são de um fundo de hedge ou de um grande trader institucional. Se você vir alto volume em uma opção OTM, isso geralmente é acionado por um hedge. E, finalmente, o alto volume é gerado, às vezes, por operadores de opções inexperientes, traders que compram opções baratas de OTM sem nenhuma razão e estratégia específicas.


O alto volume diário em um contrato de opções requer uma análise mais aprofundada para tentar identificar de onde os negócios estão vindo. Depois de entender quais das três condições acima estão impulsionando a atividade, você poderá usar essas informações com mais eficiência para formular sua própria estratégia.


A página é inicialmente classificada na sequência de volume diária decrescente. Você pode reclassificar a página clicando em qualquer um dos cabeçalhos das colunas.


Para ser incluída, uma opção precisa ter um volume maior que 500 e um interesse em aberto maior que 100.


As informações sobre as opções são atrasadas em no mínimo 30 minutos e são atualizadas uma vez por hora, com a primeira atualização às 10h30 ET.


Atualizações de dados.


Para páginas que exibem vistas intraday, usamos os dados da sessão atual, com novos dados de preço exibidos na página, conforme indicado por um "flash". Estoques: atraso de 15 minutos (os dados de morcegos para as ações dos EUA são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: 10 ou 15 minutos de atraso, CT.


A lista de símbolos incluídos na página é atualizada a cada 10 minutos durante o dia de negociação. No entanto, as novas ações não são automaticamente adicionadas ou reclassificadas na página até que o site realize sua atualização de 10 minutos.


As páginas são inicialmente classificadas em uma ordem específica (dependendo dos dados apresentados). Você pode reclassificar a página clicando em qualquer um dos títulos de coluna na tabela.


A maioria das tabelas de dados pode ser analisada usando "Visualizações". Uma Visão simplesmente apresenta os símbolos na página com um conjunto diferente de colunas. Os membros do site também podem exibir a página usando exibições personalizadas. (Basta criar uma conta gratuita, efetuar login, criar e salvar as exibições personalizadas para serem usadas em qualquer tabela de dados.)


Cada Vista tem uma coluna "Links" no canto direito para acessar a página Visão geral de cotação, Gráfico, Opções de cotações (quando disponível), Opinião de tabela de barras e Análise técnica de um símbolo. As exibições padrão encontradas em todo o site incluem:


Vista principal: símbolo, nome, último preço, alteração, variação percentual, alta, baixa, volume e hora da última negociação.


Tabela de Dados Expandir.


Exclusivo para o gráfico de barras, as tabelas de dados contêm um & quot; expandir & quot; opção. Clique no botão & quot; + & quot; ícone na primeira coluna (à esquerda) para & quot; expandir & quot; a tabela para o símbolo selecionado. Percorra os widgets do conteúdo diferente disponível para o símbolo. Clique em qualquer um dos widgets para ir para a página inteira.


Rolagem horizontal em tabelas largas.


Especialmente ao usar uma visualização personalizada, você pode descobrir que o número de colunas escolhido excede o espaço disponível para mostrar todos os dados. Nesse caso, a tabela deve ser rolada horizontalmente (da esquerda para a direita) para exibir todas as informações. Para fazer isso, você pode rolar até a parte inferior da tabela e usar a barra de rolagem da tabela, ou pode rolar a tabela usando a rolagem interna do seu navegador:


Clique com o botão esquerdo do mouse em qualquer lugar da mesa. Use as setas esquerda e direita do seu teclado para rolar a tabela. Repita isso em qualquer lugar enquanto você se move pela tabela para habilitar a rolagem horizontal.


FlipCharts.


Também exclusivo para o Barchart, o FlipCharts permite percorrer todos os símbolos na tabela em uma exibição de gráfico. Ao visualizar FlipCharts, você pode aplicar um modelo de gráfico personalizado, personalizando ainda mais a maneira de analisar os símbolos. Os FlipCharts são uma ferramenta gratuita disponível para os membros do site.


Download é uma ferramenta gratuita disponível para os membros do site. Essa ferramenta fará o download de um arquivo. csv para a Visualização que está sendo exibida. Para tabelas geradas dinamicamente (como Stock ou ETF Screener), nas quais você vê mais de 1.000 linhas de dados, o download será limitado apenas aos primeiros 1000 registros da tabela. Para outras páginas estáticas (como a lista Russell 3000 Components), todas as linhas serão baixadas.


Os membros gratuitos estão limitados a 10 downloads por dia, enquanto os membros Premier do Barchart podem baixar até 100 arquivos. csv por dia.


Se você precisar de mais de 50 downloads por dia, entre em contato com o Barchart Sales pelo telefone 866-333-7587 ou envie um e-mail para solutions @ barchart para obter mais informações ou opções adicionais sobre dados históricos do mercado.


Opções de ETF vs. Opções de índice.


O mundo dos negócios evoluiu a uma taxa exponencial desde meados da década de 1970. Impulsionada em grande parte pela vasta expansão de capacidades tecnológicas - e combinada com a capacidade de firmas e bolsas financeiras de criar novos produtos para atender a cada nova oportunidade - investidores e comerciantes têm à sua disposição uma vasta gama de veículos comerciais e ferramentas de negociação. Em meados da década de 1970, a principal forma de investimento era simplesmente comprar ações de uma ação individual na esperança de que ela superasse as médias mais amplas do mercado.


Nessa época, os fundos mútuos começaram a se tornar mais amplamente disponíveis, o que permitiu que mais indivíduos investissem nos mercados de ações e títulos. Em 1982, começou a negociação de futuros sobre índices de ações. Isso marcou a primeira vez que os traders puderam realmente negociar um índice de mercado específico, em vez das ações das empresas que compunham o índice. De lá as coisas progrediram rapidamente. Primeiro vieram as opções sobre os futuros sobre índices de ações, depois sobre os índices, que poderiam ser negociados em contas de ações. Em seguida, vieram os fundos de índices, que permitiram aos investidores comprar e manter um índice de ações específico. A última explosão de crescimento começou com o advento do fundo negociado em bolsa (ETF) e foi seguida pela listagem de opções para negociação contra uma ampla faixa desses novos ETFs.


Uma visão geral da negociação de índices.


Um "índice" de mercado é simplesmente uma medida projetada para permitir aos investidores acompanhar o desempenho geral de uma determinada combinação de instrumentos de investimento. Por exemplo, o S & P 500 Index acompanha o desempenho de 500 ações de grande capitalização, enquanto o Russell 2000 Index acompanha os movimentos de 2.000 ações de pequena capitalização. Embora esses índices de mercado acompanhem o "quadro geral" das tendências de preços, o fato é que, durante a maior parte do século XX, o investidor médio não tinha qualquer canal disponível para negociar esses índices. Com o advento da negociação de índices, fundos de índices e opções de índices, o limite foi finalmente ultrapassado.


A família de fundos Vanguard tornou-se a primeira família de fundos a oferecer uma variedade de fundos mútuos de índice, com o mais proeminente sendo o Vanguard S & P 500 Index Fund. Outras famílias, incluindo o Guggenheim Funds e o ProFunds, levaram as coisas a um nível ainda mais alto lançando, ao longo do tempo, uma ampla variedade de fundos de índices longos, curtos e alavancados.


O Advento das Opções de Índice.


A próxima área de expansão foi na área de opções em vários índices. A listagem de opções em vários índices de mercado permitiu que muitos operadores negociassem pela primeira vez um amplo segmento do mercado financeiro com uma transação. O CBOE (Chicago Options Options Exchange) oferece opções listadas em mais de 50 índices nacionais, estrangeiros, setoriais e baseados em volatilidade. Uma listagem parcial de algumas das opções de índice mais ativamente negociadas na CBOE em volume a partir de setembro de 2016 aparece na Figura 1.


A primeira coisa a observar sobre as opções de índice é que não há negociação acontecendo no próprio índice subjacente. É um valor calculado e existe apenas no papel. As opções só permitem especular sobre a direção do preço do índice subjacente, ou para cobrir toda ou parte de uma carteira que pode se correlacionar de perto a esse índice específico.


Um ETF é essencialmente um fundo mútuo que negocia como uma ação individual. Como resultado, a qualquer momento durante o dia de negociação, um investidor pode comprar ou vender um ETF que represente ou acompanhe um determinado segmento dos mercados. A vasta proliferação de ETFs foi outro avanço que expandiu enormemente a capacidade dos investidores de aproveitar muitas oportunidades únicas. Os investidores podem agora ter posições longas e / ou curtas - assim como, em muitos casos, posições longas ou curtas alavancadas - nos seguintes tipos de títulos:


Índices de Ações Estrangeiras e Domésticas (large cap, small cap, crescimento, valor, setor, etc.) Moedas (iene, euro, libra, etc.) Commodities (commodities físicas, ativos financeiros, índices de commodities, etc.) tesouro, corporativo, munis international)


Tal como acontece com as opções de índice, alguns ETFs atraíram uma grande quantidade de volume de negociação de opções, enquanto a maioria atraiu muito pouco. A Figura 2 exibe alguns dos ETFs que desfrutam do volume de negociação de opções mais atraente no CBOE em setembro de 2016.


Embora os ETFs tenham se tornado imensamente populares em um período muito curto de tempo e tenham proliferado em número, a verdade é que a maioria dos ETFs não é fortemente negociada. Isso se deve em parte ao fato de que muitos ETFs são altamente especializados ou cobrem apenas um segmento específico do mercado. Como resultado, eles simplesmente têm apelo limitado ao público investidor.


O ponto chave aqui é simplesmente lembrar de analisar o nível real de negociação de opções em curso para o índice ou ETF que você deseja negociar. A outra razão para considerar o volume é que muitos ETFs rastreiam os mesmos índices que as opções de índice linear rastreiam, ou algo muito semelhante. Portanto, você deve considerar qual veículo oferece a melhor oportunidade em termos de liquidez de opção e spreads bid-ask.


Diferença No.1 entre opções de índice e opções em ETFs.


Existem várias diferenças importantes entre opções de índice e opções em ETFs. A mais significativa delas gira em torno do fato de que as opções de negociação em ETFs podem resultar na necessidade de assumir ou entregar ações do ETF subjacente (isso pode ou não ser visto como um benefício por alguns). Este não é o caso das opções de índice.


A razão para essa diferença é que as opções de índice são opções de estilo "europeu" e liquidam em dinheiro, enquanto as opções em ETFs são opções de estilo "americanas" e são liquidadas em ações do título subjacente. As opções americanas também estão sujeitas a "exercício antecipado", o que significa que elas podem ser exercidas a qualquer momento antes da expiração, desencadeando, assim, uma negociação no título subjacente. Este potencial para exercício antecipado e / ou ter que lidar com uma posição no ETF subjacente pode ter ramificações importantes para um profissional.


As opções de índice podem ser compradas e vendidas antes do vencimento, mas não podem ser exercidas, uma vez que não há negociação no índice subjacente real. Como resultado, não há preocupações com relação ao exercício antecipado ao negociar uma opção de índice.


Diferença No.2 entre opções de índice versus opções em ETFs.


A quantidade de volume de negociação de opções é uma consideração importante ao decidir qual caminho seguir na execução de uma negociação. Isso é particularmente verdadeiro quando se considera índices e ETFs que rastreiam a mesma segurança - ou muito semelhante -.


Por exemplo, se um comerciante quiser especular sobre a direção do S & amp; P 500 Index usando opções, ele ou ela tem várias opções disponíveis. SPX, SPY e IVV controlam o S & amp; P 500 Index. Tanto a SPY como a SPX negociam em grande volume e, por sua vez, desfrutam de spreads de compra e venda muito apertados. Essa combinação de alto volume e spreads estreitos indica que os investidores podem negociar esses dois títulos livremente e ativamente. No outro extremo do espectro, a negociação de opções no IVV é extremamente fina e os spreads bid-ask são significativamente mais altos. Ao escolher entre negociar SPX ou SPY, um negociador deve decidir se negocia opções de estilo americano que se exercitam para as ações subjacentes (SPY) ou opções de estilo europeu que se exercitam para descontar na expiração (SPX).


O mundo comercial expandiu-se aos trancos e barrancos nas últimas décadas. Curiosamente, as boas e más notícias são essencialmente uma e a mesma coisa. Por um lado, podemos afirmar que os investidores nunca tiveram mais oportunidades disponíveis para eles. Ao mesmo tempo, o investidor médio pode ser facilmente confundido e dominado por todas as possibilidades que circulam em torno dele ou dela.


As opções de negociação baseadas em índices de mercado podem ser bastante lucrativas. Decidir qual veículo usar - seja opções de índice ou opções sobre ETFs - é algo que você deve considerar seriamente antes de "mergulhar".

Комментариев нет:

Отправить комментарий